Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O PT no governo - Por Antonio Morais


Logo que o PT chegou ao governo, sua primeira providência foi  aprovar um projeto de lei limitando em 70 anos o prazo limites para aposentadoria dos ministros do Supremo Tribunal Federal.  Com isso  estaria aberto a caminho para, em pouco tempo,  a corte ter gente como Dias Tofillo, Ricardo Lewamdoski etc, verdadeiros advogados de defesa de bandidos. 

A maior defensora do projeto era a senadora Marina Silva, a mesma que agora está tentando botar as unhas de fora para enganar o povo.


"Ricardo Lewandowski pede a palavra e retoma análise do que considera "discrepâncias" do julgamento do mensalão. Ele afirma taxativamente que o tribunal atuou deliberadamente para evitar a prescrição no crime de quadrilha em relação a determinados réus. "Para que se evitasse a prescrição, com base nas mesmas circunstancias judiciais e considerados os distintos crimes, aumentou-se a pena de forma absolutamente discrepante e dissonante em relação às dos outros crimes. Essa é uma discrepância com a qual o tribunal não pode conviver", disse ele".

Comentario: Na opinião deste canalha o Tribunal deveria  deixar o tempo passar para livrar os bandidos  pela prescrição dos crimes praticados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário