Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 4 de julho de 2016

PERILLO VAI À JUSTIÇA EXIGIR INDENIZAÇÃO A LULA POR DANOS MORAIS.


O governador de Goiás, Marconi Perillo, entrou na Justiça contra Lula para pedir indenização por danos morais. Ele cita delação de Delcídio Amaral, segundo a qual o PT criou a CPI do Cachoeira, em 2012, com o objetivo de atingi-lo.

Lula nunca perdoou Marconi Perillo por ter afirmado, publicamente, que revelou ao ex-presidente o esquema da existência do mensalão. O atual governador era senador, após governar Goiás pela primeira vez, quando revelou haver advertido o então presidente Lula sobre o escândalo do mensalão.

O testemunho de Marconi Perillo confirmou ser mentirosa a versão de Lula, de que "não sabia" do mensalão, escândalo em que seu governo subornou parlamentares para aprovar matérias do seu interesse, no Congresso. Além de contar a conversa com Lula, Perillo ainda apresentou testemunhas.

Um comentário:

  1. Quando acaba o puder acaba também o prestígio e os problemas começam a surgir.

    ResponderExcluir