Não é duma hora para outra que vai desaparecer o caos deixado pelos (des)governos lulopetistas. O País fechou 531,7 mil vagas de trabalho no trimestre, o pior resultado apurado pelo Caged desde 2002. O crédito cai pela primeira vez em nove anos. Empréstimos dos bancos recuaram 46,8% no semestre. A Latam está com 40% dos quartos e pacotes de hospedagem para a Olimpíada encalhados.
A Via Varejo registrou perdas de R$ 89 milhões no segundo trimestre de 2016, nada menos que dez vezes acima do prejuízo no mesmo período do ano passado. Bancos elevam as taxas de agiotagem do cheque especial para 315,7% ao ano e 470,9% para os cartões de crédito. Saúde cada vez pior. Segurança inexistente. Transporte caótico. Ou seja, vamos de mal a pior. E ainda querem aumentar os impostos e reeditar a CPMF!
(*) Ângelo Tonelli – e-mail: angelotonelli@yahoo.com.br
Prezado Armando - A herança econômica levará dezenas de anos para sua recuperação, porém a moral e dos bons costumes levará gerações. Todos esses jovens que tinha 3, 4 ou 5 anos quanto o PT chegou hoje tem 16, 17 ou 18 anos. E como nada foi feito com exemplos e disciplica, deram tudo que é direito sem exigir dever. Não será fácil reeducar para o bem.
ResponderExcluir