Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

"Amicizia divina' - Por Robson Pereira Sales

"Amicisia divina.

I miei occhi brillano quando ti vedo.

Il tuo volto mi dà pace, la tua tenerezza mi annulla.


Opera del destino, infinite possibilità.

La tua amicizia è tutto per me.

Ti voglio bene, più di ogni altra cosa nella vita. 

Non lo cambierei nemmeno per mille vite."

2 comentários:

  1. Tradução.

    Amizade divina.

    Meus olhos brilham quando te vejo.
    Seu rosto me dá paz, sua ternura me anula.

    Obra do destino, possibilidades infinitas.
    Sua amizade é tudo para mim.
    Te amo mais que tudo na vida.
    Eu não trocaria isso nem por mil vidas.

    ResponderExcluir