Quem acessa esta pagina conhece muito bem os meus netos. Já falei tudo sobre eles. Tenho dito que o João Pedro é fastiento, dar muito trabalho para se alimentar, e, que o Aluísio come pelos dois.
Estávamos na alpendrada da casa e, o Aluísio quebrou a pontinha do dente quando degustava uma codorna. Ficou reclamando que estava enganchando carne no local. A mãe deu uma olhada e o levou imediatamente ao dentista.
A dentista deu uma olhada e disse ser necessário fazer um procedimento: Abri o dente e tapar o local para evitar que se formasse carie, doesse ou inflamasse. A mãe aflita perguntou se era preciso usar o motorzinho. A dentista confirmou que sim, mas que não doía e mostrou na mão do Aluísio aquele suave sopro d'água. Aluísio nem deu por ela, permitiu que fosse feito todo procedimento sem nada dizer, nada de choro.
Quando a dentista terminou o procedimento, se afastou um pouco do Aluísio e disse para mãe dele: Ele só pode comer depois de uma hora. Aluísio olhou por cima do lombo e disse: que historinha é essa. Eu não acredito que vou ficar todo esse tempo sem comer. Daí por diante foi uma hora de choro, até passar o tempo e a mãe ir ao recanto da lagoa e comprar um pastel e lhe entregar.
Esses meninos puxaram ao avô.
ResponderExcluir