Dr. Luiz Bitu e Dona Isabel Andrade.
Em nossa idade, depois de meio seculo, a vida já percorreu estradas, dobrou esquinas e optou em encruzilhadas. Já errou, já acertou, já deslizou, já se arrependeu e, inevitavelmente, o tempo se foi.
Viveu amigos, perdeu-se amigos, alguns pela mão de Deus, outros pelo enfraquecimento do viver e da convivencia.
Hoje o nosso alhar em direção ao mundo continua mais lindo, pois na longa caminhada dos sentimentos, apredemos a somar, a dividir e a multiplicar, sem chances de diminuir no conhecimento do sentimento e das amizades.
O saudosismo maduro chega de mansinho e se aloja em nossa vida, sem tempo para acabar. O caminhar é sereno, a cumplicidade existe, a saudade é mais espontânea, não nos inibimos diante do querer, a sintonia é completa e as lembranças são depositadas no álbum das saudades, que guardamos, de um tempo que não volta mais.
Lembrar nunca é demais. Feliz daquele que tem um coração, capaz de lembrar os amigos e acima de tudo saber ser lembrado por eles.
Veja 4,02 - quatro minutos e dois segundos de um encontro marcante.
Nenhuma musica marcou tanto a juventude de minha terra nos anos 60 quanto "O Milionario".
ResponderExcluirAbraços.
Morais, o texto só veio dá mais uma pitada de beleza a esse vídeo que nos faz voltar a uma época tão marcante de nossas vidas. Você se superou. Parabéns!!!
ResponderExcluirPS: Valha, e num vai ter nenhum vídeo que tenha eu??? Naaamm...kkkk
Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻foi muito feliz, parabéns saudades 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
ExcluirKlebia.
ResponderExcluirForam tres encontros. Voce vai está no terceiro. Esta parte é do segundo.
Os mais jovens tambem terão sua vez,
Brigada pela ala dos mais jovens...kkkkkkkkkkkk Mas eu não perdi um desses encontros, o cinegrafista é que não me viu..kkkkkkkkkk
ResponderExcluirA música "O MILIONÁRIO", dos Incríveis eram peça chave dos bailes da êpoca. Tinha uma banda de nome "BR-Som", que tocou muitas vezes em Várzea Alegre,tinha-a como característica sua e cada festa que tocava iniciava fazendo essa canção.
ResponderExcluirDuas vezes o tempo em um só tempo pois,temos o tempo que surgiu a musica e,o tempo da festa,que deve ter sido maravilhosa,com tanta gente boa,aliás,pessoas maravilhosas que viveram um pouco antes(muito pouco),do meu tempo!Tony Almeida
ResponderExcluirSó não falaram a onde foi esse balhe se foi no Recreio sosial em que parte da terrinha foi alguém lembra?
ResponderExcluir