Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 11 de julho de 2023

Saudades dos Encontros III - Postagem do Antonio Morais.


O casal Pedro Morais e João Piau.

Neste pequeno vídeo, 4 minutos e 23 segundos - veremos a parte mais interessante do encontro "O Luizinho e sua Banda" tocando musicas que marcaram os anos 60 e os nossos amigos festejando o encontro através da arte mais bonita e nobre de todas - A dança.




6 comentários:

  1. Quanta diferença da dança desses varzealegrenses para a do Faustão. Quanto carinho, afeto e gentileza dos nossos cavalheiros para com as nossas damas, bem diferente - os do Faustão parece até que estão amansando burro brabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os tempos não tivessem mudado tanto, não teríamos tanta saudade, nobre escriba.

      Excluir
  2. Maravilhaaaa!!!


    Parabéns por essa recordação passada aos amigos de hoje.

    Abraço,

    Claude

    ResponderExcluir
  3. O saudosismo maduro chega de mansinho e se aloja em nossa vida, sem tempo para acabar. O caminhar é sereno, a cumplicidade existe, o saudade é mais espontânea, não nos inibimos diante do querer, a sintonia é completa e as lembranças são depositadas no album das saudades, que guardamos, de um tempo que não volta mais.

    Lembrar nunca é demais. Feliz daquele que tem um coração, capaz de lembrar os amigos e acima de tudo saber ser lembrado por eles.

    ResponderExcluir
  4. Como é bom relembrar essas festas, parece que foi ontem, eu estive presente nessa festa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meus pensamentos me fizeram navegar nos oceanos da minha juventude como dói está saudade

    ResponderExcluir