Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 6 de abril de 2012

Passado enterrado.



Xuxa acaba de obter uma vitória na Justiça do Rio de Janeiro para, pelo menos por enquanto, garantir que o passado não voltará a assombrá-la.

Xuxa conseguiu proibir mais uma vez que o produtor Aníbal Massaini Neto exiba Amor Estranho Amor, filme de 1982 em que aparece numa cena de sexo com um adolescente.

Massaini alegava que Xuxa não pagara em dia os 60 000 dólares acordados entre as duas partes para que o filme ficasse longe das telas e, por isso, se sentia livre para exibi-lo. Uma liminar, no entanto, proibiu a cessão dos direitos da obra para terceiros.
 Lauro Jardim.

2 comentários:

  1. O pior das pessoas fracas é não puder olhar para o seu passado. Envergonhar-se dele.

    Na verdade os exemplos de Xuxa não são nada recomendáveis as criancinhas de quem ela se acerca.

    ResponderExcluir
  2. E QUE ELA CUIDE EM PAGAR OU TORÇA PARA A JUSTIÇA CONTINUAR A LHES DAR LIMINAR . PORQUE DO JEITO QUE O POVÃO GOSTA DE PAPARAZZADAS. ESSE FILME NAS PODERIA RENDER UNS BONS TROCADOS A QUEM DE DIREITO.

    ResponderExcluir