Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 11 de abril de 2012

AMIGOS DE DEUS - Enviado por Rogeanny Santana.

Certa vez, um homem pediu a DEUS uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste, pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado.

Daí pensou: Também com tanta gente para atender. E resolveu não questionar. Passado algum tempo, o foi verificar o pedido que deixara esquecido.

Para sua surpresa, do espinho feio do cacto havia nascido a mais belas das flores. E a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima borboleta

Reconheceu que DEUS sempre age certo O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando errado. Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra confie e tenha certeza que Ele sempre dá o que você precisa no momento certo Nem sempre dá o que você deseja, mas o que você precisa.

"O espinho de hoje, poderá ser à flor de amanhã".

Um comentário: