Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 23 de junho de 2016

Dilma planeja chorar muito em sua defesa no Senado - Por LUCIANO HENRIQUE.


Vai ter teatrinho cínico sim! É o que diz o site Coluna Esplanada: A presidente da República afastada Dilma Rousseff decidiu ir à comissão especial que analisa seu processo de impeachment no Senado fazer a sua própria defesa, dentro de algumas semanas.

Orientada por um aliado próximo, ela topou a ideia e pretende chorar muito. O advogado e ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo estará a seu lado.

O desafio, porém, será convencer um público muito diferente do que ela encontrou nas urnas. A última vez que Dilma esteve numa comissão do Senado foi em maio de 2008, como ministra da Casa Civil, antes da sua candidatura ao Planalto, quando se deu bem ao peitar o adversário senador Agripino Maia. Mas as circunstâncias eram muito diferentes.

Por favor, Senador Magno Malta, por favor… ridicularize esse circo no dia em que Dilma for dar showzinho por lá. O Brasil agradecerá se o senhor fizer isso.

2 comentários:

  1. Por um descuido da tal base comprada do governo Lula, a ministra Dilma foi convocada para uma audiência. A mulher chegou triunfante, altaneiras, valente e quem primeiro saudou e aplaudiu foi o ilustra Romero Jucá. A mulher humilhou o senador José Agripino. Vai Dilma ao congresso hoje. Verás a diferença. Espere Dilma a mesma solidariedade do Jucá.

    ResponderExcluir
  2. O Globo citou "uma alta fonte do governo", segundo o qual a prisão de Paulo Bernardo criou "um clima de já ganhou” na decisão sobre o impeachment.

    O governo de Michel Temer definiu a Custo Brasil como uma “pá de cal” para as pretensões de Dilma Rousseff de voltar ao cargo.



    ResponderExcluir