Lula, o Pajé se elegeu glamorizando a pobreza. A dele e a dos outros. Sob o seu comando já se foram 13 anos de falação. Governo para os pobres, pai dos pobres. Pela manhã nos palanques culpando os ricos por sua desgraça. A noite jantando com os ricos liberando bilhões para donos de bancos e grandes empresas. Terminou rico, ele, os filhos e as noras.
Disse que tirou 40 milhões da pobreza, de tanto repetir os pobres acreditaram. Pena que haverá de chegar um dia que vão compreender que saíram da pobreza para pobreza extrema. O endividamento e o desemprego juntos mostrarão essa verdade, é só esperar o futuro.
A historinha que se segue é digna do PT e do Pajé. Esta semana, um jovem morreu num acidente. A família doou os órgãos. Quando procuraram a FAB para mandar um avião apanhar, não tinha avião, o único que havia disponível tinha viajado para o Maranhão para levar o Sarnei, o "Honorável Bandido", na versão do escritor Palmério Dória para o Sírio Libanês em São Paulo.
Sarnei levou um tombo e caiu, não morreu, mas machucou o ombro e foi a São Paulo fazer tratamento.
Isso é que é governar para os pobres.
Segundo pesquisa 65% dos brasileiro devem, em media, 11.000,00. Com os juros a base de 14% precisa-se de aproximadamente 1.700,00 só para o juros. Com o desemprego rondando nas alturas quero ver economista provar que esses brasileiros saíram da pobreza. Acabei de ler que o menino que esperava o coração faleceu.
ResponderExcluir