Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 12 de março de 2017

A agonia de Lula - Por o Antagonista.

Lula quer se candidatar a presidente da República antes de ser interrogado por Sergio Moro, em 3 de maio.

Muita coisa vai ocorrer daqui até lá, porém.

Nesta segunda-feira, Emilio Odebrecht e Pedro Novis vão prestar depoimento no processo contra Antonio Palocci. Eles vão explicar que o Italiano administrava a conta corrente da propina do PT e que seu chefe era Lula.

Em 10 de abril, Marcelo Odebrecht será interrogado no mesmo processo. Ele vai dizer que, além de administrar a propina destinada ao PT, Antonio Palocci administrava também a propina destinada a Lula, depositada na conta corrente “Amigo”.

Em 20 de abril, Léo Pinheiro, da OAS, deve repetir o que já disse à PGR:

1 – Que o triplex foi descontado da conta da propina do PT.

2 – Que Lula sabia de tudo.

Daqui a algumas semanas, teremos acesso aos depoimentos de Alexandrino Alencar e de outros delatores da Odebrecht.

Eles vão detalhar os pagamentos para a reforma do sítio do Lula, para a compra do terreno do Instituto Lula, para a compra da cobertura do Lula, para as palestras do Lula, para o marqueteiro do Lula em países da América Latina e da África, para o filho do Lula.

Lula vai sangrar e agonizar nas próximas sete semanas.


Um comentário:

  1. O Lula desafiou a policia federal e o ministério publico provar que existe uma conta sua. Foi encontrada. Agora esperemos as mentiras e desculpas. Ele é mestre em mentiras e fantasias.

    ResponderExcluir