Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 7 de março de 2012

Mensalão - Por Blog do Sanharol.



Deputada Angela, a dançarina.

Duas expectativas. Os petistas que são réus no STF no processo do mensalão estão na expectativa de que serão julgados ainda este ano. Eles já estão distribuindo seus memoriais de defesa para aliados. Mas a direção do PT trabalha com a hipótese de esse julgamento ser empurrado para o ano que vem, para evitar eventuais influências na eleição municipal. Seus dirigentes falam abertamente que um dos ministros vai pedir vista, para segurar o processo e evitar um veredicto no ano eleitoral. 

Toda essa bandidagem existe  pela certeza da impunidade, pela certeza que o judiciário ampara os seus crimes, como está no texto. A direção do PT espera que um ministro peça vistas do processo e guarde na gaveta. Quem é a Direção do PT? O ex-presidente,  e a atual presidente.  Os dois nomearam os ministros da corte. Você tem duvida do que vai acontecer. Bastava o povo ter discernimento  para não votar que estes 40 malandros estariam eliminados politicamente. O exemplo disto está na dançarina da foto, não voltou  ao Congresso e deve ser motivo de orgulho da família por sua conduta e comportamento em defesa  do crime. Dançou duas vezes: No plenário da camara e nas urnas. 

Um comentário:

  1. Não esperemos justiça para estes criminosos, eles guardaram parte do que roubaram, e, podem pagar bons advogados.

    No Brasil a justiça só pune quem não tem onde cair morto. Mas, a justiça divina já foi feita com pelo menos um deles. A terra já comeu.

    Não sei dizer se a familia tirou algum proveito. Ficou a biografia para ser conhecida na posteridade. Motivo de muito orgulho para filhos e netos.

    ResponderExcluir