Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 14 de novembro de 2018

15 de novembro: Bandeira Imperial vai tremular no Brasil de norte a sul, de leste a oeste





   A República foi imposta arbitrariamente aos brasileiros por um Golpe de Estado, inaugurando a primeira Ditadura Militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889. Os Golpistas assumiram o compromisso através de Decreto, de consultar a nação para saber se o povo concordava com a mudança do regime, o “Governo Provisório” se declara consciente de que isso, a consulta, era um dever do novo governo, e que então haveria um plebiscito para legitimar a nova forma de governo. Os republicanos protelaram esse plebiscito por mais de cem anos. E quando o realizaram  (em 1993) não permitiram aos príncipes herdeiros do trono de participar dos programas de televisão, para mostrar o fracasso que tem sido a república no Brasil.

     Nesta quinta-feira, dia 15 de novembro, completam-se 129 anos do golpe de Estado que instaurou a República no Brasil, contra a vontade popular, e que acabou por jogar nosso País na lama dos desmandos e da corrupção.

     Tendo em vista o desastre que tem sido o modelo republicano brasileiro, veteranos e jovens monarquistas irão às ruas de norte a sul do País, levando suas Bandeiras do Império, a fim de não só protestar contra a República e seus males, mas também apresentar aos nossos compatriotas a restauração da Monarquia Constitucional como solução natural para os problemas nacionais.


Postado por Armando Lopes Rafael

Um comentário: