Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Os e-mails que complicaram a vida de Lula - O Antagonista.


“Meu pai ia lá e reclamava com o Lula”.

Marcelo Odebrecht disse à juíza Gabriela Hardt que o PT pedia tanta propina que, de tempos em tempos, seu pai tinha de negociar com Lula:

“Em vários momentos reclamei de valores muito altos. Falei com meu pai e, de alguma maneira, ele ia lá e reclamava com o Lula”.

Marcelo Odebrecht, em depoimento à juíza Gabriela Hardt, calou a boca do advogado de Lula, Cristiano Zanin.

Ele disse:

“O que complicou muito a vida de seu cliente não foram os meus relatos, foram meus e-mails”.

3 comentários:

  1. Muita gente diz não haver provas sem conhecer os autos do processo.

    ResponderExcluir
  2. O pior é que continuam replicando essa narrativa de "preso político","preso sem prova"

    ResponderExcluir
  3. Muitos dos seguidores do PTismo são autênticos desconhecedores da razão e também das leis. Sendo assim, não sabem o que significa o princípio norteador do embasamento jurídico que incriminou é vai incriminar ainda mais o Lula e outros corruptos do Brasil. Esse princípio, que não é novo, denomina-se " DOMÍNIO DO FATO (ROXIN, 200, p. 307.398), que consiste em verdadeira divisão de tarefas entre os diversos protagonistas da ação delituosa. Em suma, diversas pessoas possuem o mesmo objetivo em comum, mas, para alcançá-lo dividem a realização da ação típica em tarefas, competindo a cada um uma fração essencial do todo, sendo, portanto, consideradas coautoras do delito.

    ResponderExcluir