Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 8 de novembro de 2018

ESPIÕES CUBANOS TERÃO DE ABANDONAR O BRASIL - Por Claudio Humberto.


Logo após a posse do presidente Jair Bolsonaro, em janeiro, o governo terá de enfrentar um problema simbólico: a retirada imediata, talvez mediante expulsão, de centenas de espiões cubanos, em sua maioria, e também venezuelanos instalados no Brasil durante os governos Lula e Dilma. 

A maior parte dos “agentes de inteligência” de Cuba chegou ao Brasil em meio aos dez mil cubanos do programa “Mais Médicos”. A ditadura usa seus médicos e também os agentes como mercadorias.

MONITORAMENTO.

Arapongas cubanos vigiam os compatriotas do “Mais Médicos” e ao mesmo tempo monitoram as autoridades brasileiras dos três poderes.

Um comentário:

  1. O jeito mais cretino, seboso, nojento e desonesto que esses bandidos do PT encontraram para enviar dinheiro publico para as ditaduras comunistas foi a importação de médicos de Cuba sem a exigência da revalidação. Governantes desse tipo mereciam ser fuzilados em praça publica.

    ResponderExcluir