Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 11 de novembro de 2018

‘CABEÇAS PRETAS’ ASSUMIRÃO O CONTROLE DO PSDB - Por Cláudio Humberto.


Animados com a eleição de João Dória ao governo de São Paulo, tucanos mais jovens, os “cabeças pretas”, não se impressionam com a advertência da “velha guarda” do PSDB, que promete se desfiliar caso o partido apoie o governo Jair Bolsonaro. 

Esses tucanos mais jovens acham que os veteranos merecem todas as homenagens, mas devem passar o bastão: disso depende até mesmo a sobrevivência PSDB.

Os veteranos FHC, ex-ministro José Serra e o ex-governador Geraldo Alckmin torcem o nariz para Dória, que não precisou deles para vencer.

Um comentário:

  1. Doria dirá que lamenta muito, fará apelo para que fiquem, mas no fundo sabe que a saída do trio abre caminho à renovação no PSDB.

    Com o peso de São Paulo, Doria tirou o PSDB da rota da extinção e o habilitou à sucessão de Bolsonaro, que não disputará a reeleição.

    ResponderExcluir