Azarias, a esposa e a sobrinha Klebia Fiuza almoçando sem o menor perigo de serem perturbados pelas moscas. Muita genialidade.
Outro dia estivemos no Sanharol e o Cláudio Sousa ficou todo tempo inquieto com a presença das moscas.
Vendo a extraordinária criatividade do casal e nosso estimado amigo Azarias Martins nas fotos enviadas por sua sobrinha e nossa amiga Klebia Fiuza, aproveito para recomendar ao Cláudio fazer uma visita e copiar a maravilhosa idéia.
Só na Várzea-Alegre mesmo tem gente com tanta inteligência e criatividade. Parabéns Azarias pela ideia genial. Receba meu forte abraço.
Prezado Amigo Azarias.
ResponderExcluirParabens pela criatividade. Obrigado Klebia. Se alguem copiar a ideia sem autorização será processado na forma da lei.
Abraços.
Olha, Morais, gostei demais da ideia, pois detesto mosca. Sobretudo depois que uma moça que trabalhava lá em casa foi rebater uma varejera e a bicha soltou uma larva na cabeça dela.
ResponderExcluirDias depois, estava a menina com um bicho na cabeça. Foi preciso o médico "adormecer" o tapuru com éter pra conseguir tirar. O bicho já dava mais de 1 centímetro de comprimento.
Cruz, Credo!
Abraço,
Claude
*varejeira
ResponderExcluirMorais
ResponderExcluirEstou desconfiado que essa invenção surgiu depois do nosso encontro na casa do seu genro, Dr. Menezes... Será!
pois toda descoberta surge de uma necessidade. Mesmo em se tratando de moscas de linhagem nobre! Pois aquelas que circulavam em volta de nós até banho tomavam! Também se a moda pega, nosso abanador oficial Cláudio Sousa ficará sem função.
é disse a klebia que tem divulgar essa foto no facebook e twiter é muito engraçado dias desses eu vou lá na casa de Azarias no baixio do exú espiar essa idéia
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKK....
ResponderExcluirEssa idéia é maravilhosa.
Tinha que vir de seu Azarias e Klébia...
Adorei...
É...
ResponderExcluirSem menosprezar a idéia do Sr. Azarias, há outro modo de afastar as moscas. Basta pendurar no teto, uma ou duas garrafas transparentes de um ou dois litros, com agua.
Não sei por que cargas dágua elas desaparecem ligeirinho.
Vicente Almeida
É Gente de Várzea Alegre, por isto nada pode me espantar de ver o que seja vindo das bandas de lá. Olha Vicente Almeida, das garrafas nós aqui no Ribeirão Preto fazemos uso, do musquiteiro de teto eu já faço uso pra cama e ainda tem gente que fica de boca aberta, agora já penssou num dia de churrasco eu por meu musquiteiro na mesa, valha meu Deus! Vai até EPTV.
ResponderExcluirUm abraço aos criativos cearenses.
Íris Pereira
Mas minha gente
ResponderExcluirnão é mosquito não
é muriçoça...kkkkkkkk
de noite não tem quem durma
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEsse povo da rajalegre é demais, né???? kkkkkkkkkkkk
Beijos em todos.
Klébia,
ResponderExcluirVocê deveria patentear essa maravilhosa invenção. Esta poderia ser chamada de "O Sopa sem Mosca".
Um abraço em Seu Azarias.
Só em Várzea-Alegre. Se patentear a ideia o senhor Azarias vai ficar rico.
ResponderExcluir