Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 3 de maio de 2017

O Maior Comunicador - Por Antônio Morais.


Hoje, 03 de Maio é o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa. A humanidade se alimenta de informações, e nunca  se teve tanta liberdade como agora com todas  as  oportunidades que a Internet nos possibilita.

Mesmo aquele incapaz de criar alguma coisa, tem chances de copiar, postar, comentar, curtir etc. Infelizmente muitos  utilizam  as redes sociais para  o mal, modificam informações, postam  noticias  antigas e vencidas como se de hoje fossem, mas, não se pode negar a oportunidade que cada um tem de  jogar para o mundo  suas ideias e defendê-las.

Que Deus, o maior comunicador da historia, ilumine e cada um aproveite as redes sociais para praticar o bem, semear o que de melhor existir em si, e fazer sua parte na pratica do bem.

Um comentário:

  1. Que bom se todos copiassem o maior comunicador da história em todos os tempos. A imitação de Cristo seria a gloria da humanidade.

    ResponderExcluir