Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 13 de julho de 2017

População vai às ruas comemorar condenação de Lula

Após o Juiz Sérgio Moro condenar o ex-Presidente Lula a 9 anos e seis meses de prisão no caso do tríplex do Guarujá, brasileiros foram às ruas de norte a sul do País para comemorar o fato de que a justiça começa a ser feita. Em Curitiba – que ficou conhecida como a “sede” da Operação Lava Jato – chamou atenção o grupo de monarquistas que, com a bandeira do Império nas mãos, juntou-se à manifestação.

É bom lembrar que, nos tempos da Monarquia, o Imperador Dom Pedro II era incansável na luta contra a corrupção. Qualquer político que tivesse seu nome anotado, com o temível “lápis fatídico”, no famoso “caderninho preto” do Imperador podia ter certeza de que jamais tornaria a ocupar um cargo público no Brasil. Infelizmente, a República deu a carta de alforria à corrupção.

Fonte: Facebook Pro Monarquia

Um comentário:

  1. Todo brasileiro do bem deve está aliviado pela perspectiva de se dá um freio na corrupção e safadeza desse que é o pior exemplo de desonestidade já vista em todos os tempos.

    ResponderExcluir