Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Lula e Emílio Odebrecht, parceria bilionária.


Países onde Odebrecht operava e pagava propina, coincidiam com relações de Lula e do PT (veja a lista).

Os documentos que o Departamento de Justiça do Estados Unidos tornou público nesta quarta-feira (21) revelam os 12 países, incluindo o Brasil, onde o grupo Odebrecht operava e pagava polpudas propinas.

O dinheiro saia do departamento de operações estruturadas da Odebrecht, área responsável pelo gerenciamento de propina, segundo as investigações da Operação Lava Jato.

Os valores pagos pela empreiteira são ligados a mais de 100 projetos nesses 12 países. Coincidentemente, os países que participavam do esquema, eram aqueles cujos governantes detinham relação de extrema proximidade com o Partido dos Trabalhadores, especialmente com o ex-presidente Lula.

Veja a lista:

Angola
Argentina
Brasil
Colômbia
Equador
Guatemala
México
Moçambique
Panamá
Peru
República Dominicana
Venezuela

Um comentário:

  1. Napoleão Bonaparte não aceitava no seu exercito "Ignorante com iniciativa" do tipo Lula. No dia da posse, quando o Pajé "glamourisou" a ignorância e disse que o primeiro diploma de sua vida era o de presidente da republica, e, foi aplaudido pela intelectualidade presente eu disse : Vamos ver no que vai dar. Deu no que deu.

    Hoje o Emílio Odebrech para tirar o seu filho da cadeia delatou o mundo inteiro. Resta saber agora o que vai fazer o Lula para se livrar e livrar os seus filhos do xadrez. Que são dois bandidos pilantras todos sabemos, a duvida agora é saber qual vai ser o mais esperto. Te cuida Pajé.

    ResponderExcluir