Países onde Odebrecht operava e pagava propina, coincidiam com relações de Lula e do PT (veja a lista).
Os documentos que o Departamento de Justiça do Estados Unidos tornou público nesta quarta-feira (21) revelam os 12 países, incluindo o Brasil, onde o grupo Odebrecht operava e pagava polpudas propinas.
O dinheiro saia do departamento de operações estruturadas da Odebrecht, área responsável pelo gerenciamento de propina, segundo as investigações da Operação Lava Jato.
Os valores pagos pela empreiteira são ligados a mais de 100 projetos nesses 12 países. Coincidentemente, os países que participavam do esquema, eram aqueles cujos governantes detinham relação de extrema proximidade com o Partido dos Trabalhadores, especialmente com o ex-presidente Lula.
Veja a lista:
Angola
Argentina
Brasil
Colômbia
Equador
Guatemala
México
Moçambique
Panamá
Peru
República Dominicana
Venezuela
Napoleão Bonaparte não aceitava no seu exercito "Ignorante com iniciativa" do tipo Lula. No dia da posse, quando o Pajé "glamourisou" a ignorância e disse que o primeiro diploma de sua vida era o de presidente da republica, e, foi aplaudido pela intelectualidade presente eu disse : Vamos ver no que vai dar. Deu no que deu.
ResponderExcluirHoje o Emílio Odebrech para tirar o seu filho da cadeia delatou o mundo inteiro. Resta saber agora o que vai fazer o Lula para se livrar e livrar os seus filhos do xadrez. Que são dois bandidos pilantras todos sabemos, a duvida agora é saber qual vai ser o mais esperto. Te cuida Pajé.