Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Barroso rebate Bolsonaro e diz que “lida com provas” - O Antagonista.

O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do TSE, reagiu às declarações de Jair Bolsonaro sobre fraude no sistema eletrônico de votação. Em nota, disse que “lida com fatos e provas, que devem ser apresentadas pela via própria”.

“Eventuais provas, se apresentadas, serão examinadas com toda seriedade pelo tribunal”, afirmou.

Mais cedo, Bolsonaro voltou a colocar em dúvida o sistema eleitoral eletrônico, defendendo o voto impresso, numa espécie de ameaça velada.

Não é a primeira vez que ele usa desse expediente, embora tenha sido eleito pelo voto eletrônico e nunca ter apresentado provas de que lhe tenham tirado voto.

2 comentários:

  1. Prevendo uma derrota retumbante, Bolsonaro já procura um culpado, e culpa o mesmo sistema que o elegeu. Um vagabundo, canalha e pilantra de primeira linha.

    ResponderExcluir