Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

“Bolsonaro talvez seja liberado de carregar esse fardo, para o bem do país” - Por o Antagonista.

"Bolsonaro é incompetente – na economia e nos demais setores do governo, o mais medíocre que já tivemos, talvez comparável ao de Dilma, e está sentado em uma cadeira maior que ele”, diz Merval Pereira.

“Mesmo antes da pandemia, a economia brasileira estava num rumo descontrolado, sem projeto que fosse factível. Vamos sofrer as consequências dessa tragédia até 2022, ou antes, se os fatos provocarem um pedido de impeachment. 

Ele já foi além do que podia ir muitas vezes. Se a economia for no mesmo nível à do ano passado, perderá apoio político no Congresso e na população, e caminhamos para uma crise institucional muito grave. 

Bolsonaro talvez seja liberado de carregar esse fardo, para o bem do país.”

Um comentário:

  1. É um erro muito grande comparar Bolsonaro a Dilma Roussef. Bolsonaro é o excremento de Dilma. Dilma respeitou o STF indicou três Luiz, o Fachin, o Fux e o Baroso que estão tentando salvar a corte. Bolsonaro já meteu um canalha para salvar bandido corrupto, entre os quais Bolsonaro e seus filhos criminosos.

    ResponderExcluir