Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Lewandowski impede Bolsonaro de tomar seringas de Doria - Por o Antagonista.

 

Ricardo Lewandowski acaba de proibir o Ministério da Saúde de requisitar seringas e agulhas compradas pelo governo de São Paulo.

A Procuradoria-Geral paulista entrou com ação no STF na noite de quinta (7) para garantir o recebimento das agulhas e seringas que o governo Doria comprou para a campanha de vacinação contra a Covid-19.

Lewandowski escreveu que “os produtos requisitados [pelo governo federal] já foram objeto de contratação e empenho pelo Estado de São Paulo, visando, justamente, o uso nas ações de imunização contra a COVID-19 a serem empreendidas por aquele ente federativo”.

“Observo, ademais, que a incúria do Governo Federal não pode penalizar a diligência da Administração do Estado de São Paulo, a qual vem se preparando, de longa data, com o devido zelo para enfrentar a atual crise sanitária”.

Situação semelhante pode acontecer com as vacinas do Instituto Butantan. Ontem, o Ministério da Saúde fechou contrato para comprar toda a produção, inviabilizando o plano de imunização estadual.

Um comentário:

  1. Bolsonaro não tem limites para ser insano, vigarista, imundo, nojento e seboso.

    ResponderExcluir