Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

“Foram dois anos muito decepcionantes” - Por o Antagonista.

O economista Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central, classificou os dois primeiros anos do governo Jair Bolsonaro como decepcionantes.

“A verdade é que nós não tivemos avanços, e, pior, com um efeito não apenas do lado humanitário e social, mas, também, do econômico”, afirmou em entrevista ao Correio Braziliense.

“A abordagem que o Brasil teve em relação à pandemia foi muito equivocada, como a questão do negacionismo, a falta de coordenação entre os governos federal, estaduais e municipais, que é fundamental em uma federação como o Brasil, em que as responsabilidades são compartilhadas. 

A atuação do nosso presidente foi muito equivocada, para dizer o mínimo.”

2 comentários:

  1. O pior é que os dois anos que se passaram andam longe dos dois que estão por vi. Agora é que as consequências do desastre vão chegar e a prova da incompetência e desonestidade vão aflorar.

    ResponderExcluir