Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Não dá para perdoar Bolsonaro - Por José Newmanne Pinto.

 


1 – O espetáculo grosseiro e grotesco, encenado pelo presidente, ao nadar até a praia e aglomerar com apoiadores de sunga e maiô gritando e jorrando perdigotos capazes de contagiar com novo coronavirus é inoportuno, inaceitável e imperdoável. 

2 – Co-autor do impeachment de Dilma, Reale Jr. alerta para golpe do “sem voto impresso não tem eleição” em 22, tramado pelo chefe do governo. 

3 – Donald afunda no próprio cuspe e esperamos que pato dele nos trópicos aprenda com fracasso na tentativa de anular eleição. 

4 – Esquerda critica Gabeira que, segundo ela, ajudou a eleger o capitão golpista, mas, de fato, quem o levou à vitória foram corruptos Lula e seus asseclas do PT.

2 comentários:

  1. Não há classificação para Bolsonaro. Talvez palhaço seja o adjetivo que mais se aproxime de sua canalhice e pilantragem.

    ResponderExcluir
  2. Até falam que foi tudo armação, avisaram os banhistas pra esperá-lo na praia !!
    Não duvido nada, amigo Moraes !!

    ResponderExcluir