Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 10 de janeiro de 2021

Maia “Bolsonaro é covarde” - O Antagonista.

Rodrigo Maia chamou Jair Bolsonaro de covarde.

Em sua publicação, o presidente da Câmara compartilhou uma matéria da Veja intitulada “Bolsonaro culpa Pazuello por perda de popularidade e atraso da vacina”.

Maia diz que ‘bateu’ o desespero em ‘Bolsolira’.

Candidato de Jair Bolsonaro à presidência da Câmara, o deputado Arthur Lira usou o Twitter neste sábado para afirmar que há pressão de governadores nas bancadas e até ameaças de exonerações para influenciar na disputa pelo comando da casa.

Em resposta, Maia afirmou que “bateu” o desespero na campanha de Lira.

“Cada vez mais o candidato do Bolsonaro usa das mesmas práticas do seu chefe. Por isso que cada vez mais eu ouço ele ser chamado de ‘Bolsolira'”, disse o presidente da Câmara por meio de sua assessoria.

“É demonstração do desespero que já bateu na campanha do candidato do Bolsonaro”.

2 comentários:

  1. Na última eleição por demanda popular foram trocadas 46 cadeiras das 54 disputadas no Senado Federal. Pergunta-se o que mudou no senado? Nada. Elegeram um Renanzinho de segunda categoria e o senado nunca foi tão subserviente em sua historia como hoje. Pouco diferença faz eleger Lira ou Baleia presidente da câmara federal. No outro dia, Bolsonaro vai dizer que está namorando com o vitorioso. São todos canalhas, malandros e pilantras. O Maia está com essa conversinha porque já não pode mais fazer nada. Quando podia não fêz.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Maia reiterou seus ataques a Jair Bolsonaro e disse à Folha neste sábado que chegou a hora de mostrar indignação contra a conduta do presidente diante da pandemia de Covid-19.

    “Está na hora de todo mundo colocar de forma clara essa indignação. Não podemos mais aceitar um ministro que não entende de saúde e um presidente irresponsável que nega o vírus“, afirmou.

    “Todos estamos cansados disso, desse negacionismo e dessa irresponsabilidade. Está na hora de uma reação forte de todos nós, brasileiros, contra a irresponsabilidade do governo“.

    ResponderExcluir