Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Foi Bolsonaro quem quebrou o Brasil - Por José Newmanne Pinto.

1 - Quem leva o País à bancarrota agora é o presidente da República, ao declarar em público que ele está quebrado, pois será difícil encontrar investidor que acredite na potencialidade brasileira se nossa maior autoridade admite isso e ainda diz que não sabe o que fazer para impedir. 

2 – Alexandre Frota é nosso melhor congressista e o comprova pedindo ao presidente do Senado, Alcolumbre, que tome providência contra o filho 01 do chefe do governo por delitos de que é acusado pelo MPRJ. 

3 – O governo federal tenta comprar 2 milhões de doses de vacina na Índia para fazer foto para inglês ver. 

4 – Diz Andrea Matarazzo: “Vamos virar uma Venezuela sem petróleo”. Xô, Bolsonaro!

2 comentários:

  1. Todo brasileiro já conhece o lixo que é Bolsonaro. Já é tempo de deixar de dá atenção e falar dele, porque até o lixo quando se fala dele, mesmo sendo de mal, se promove.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo !!
    Falando suas asneiras, o Bozo tenta sempre desviar a atenção da Imprensa dos crimes dos filhos e do seu governo negligente!

    ResponderExcluir