Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 18 de maio de 2011

CASADOS - Enviado por Rodrigo Bezerra Bitu.

Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida. Falávamos de viver ou morrer. Então, eu lhe disse:
Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de uma máquina e líquidos. Se você me vir nesse estado, desligue tudo o que me mantém vivo, por favor!
Ela se levantou, desligou a televisão, o computador, o ventilador e jogou minha cerveja fora.

Não é uma filha da Puta?
(Autor desconhecido)

2 comentários:

  1. Ai, Rodrigo, comecei o dia muito bem! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Essa foi boa demais!

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehe!

    Nunca vou pedir para minha esposa desligar meus "aparelhos" Artemisia!

    ResponderExcluir