Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ao amigo Cesario Cruz.

Meus queridos amigos Morais e Nair.

Estava a passear pela internet e me dei de cara com um "blog do Sanharol" de Varzea Alegre. Acertei na mosca. Tem que ter meu amigo Morais por trás. Pense numa satisfação grande e de boas gargalhadas dos causos daquela terrinha, onde passei bons momentos de minha vida. Tive a ousadia de me colocar como seguidor do Blog, bem como, coloca-lo como favoritos.
Um grande abraço pra esse casal maravilhoso.

Cesario Saraiva Cruz.


Prezado Amigo e irmão Cesario.

Somos eternos devedores de sua amizade. O Blog do Sanharol é a memoria das lembranças daqueles bons tempos vividos nos idos de 69, 70 e 71 do seculo passado. Colegio Estadual Wilson Gonçalves, Escola da União Artistica Beneficente de Crato, Festas da AABB, do Crato Tenis Clube, do Ferrer, Cetama Clube de Barbalha, do Algo Mais e por fim, os carnavais no CREVA, em nossa Varzea-Alegre, do São Vicente, do Sanharol, da queda do cavalo, do banho no Riacho do Machado etc. Ficamos felizes e honrados com sua presença no nosso Blog do Sanharol, e, pra matar a saudade dos velhos tempos veja e ouça o video abaixo.

Grande Abraço.


2 comentários:

  1. Prezado Amigo Cesario.

    O Tempo passa, se esvae e não volta nunca mais. Porem, voce foi um daqueles que não pode se queixar da vida. Viveu-a em plena abundancia, fazendo o bem, com fidelidade aos amigos, e tem mais, saiba que na minha avaliação voce foi o amigo que mais namorou na historia, nos velhos tempos de Crato tinha tres, quatro e as vezes cinco namoradas ao mesmo tempo. Cabe o ditado do velho Jose André do Sanharol que tanto bem lhe queria: Voce aproveitou a vida, continui assim, bom.

    Abraços.

    Morais e Nair.

    ResponderExcluir
  2. Meus queridos,

    Uma das passagens que marcou a primeira ida ao Sanharol (V.A), debaixo de uma tremenda chuva, atoleiro por todos os lados, no trecho Farias Brito-Varzea Alegre, e aí meu amigo Morais me consolava: São apenas 36 km. Pense numa distância que você poderia comparar de Crato à São Paulo. Tudo passava, menos àqueles benditos 36 km. Porém, foram os melhores de toda kilometragem de minha vida. Muita coisa boa que guardo com muita saudade. Um grande Abraço

    ResponderExcluir