Estava a passear pela internet e me dei de cara com um "blog do Sanharol" de Varzea Alegre. Acertei na mosca. Tem que ter meu amigo Morais por trás. Pense numa satisfação grande e de boas gargalhadas dos causos daquela terrinha, onde passei bons momentos de minha vida. Tive a ousadia de me colocar como seguidor do Blog, bem como, coloca-lo como favoritos.
Um grande abraço pra esse casal maravilhoso.Cesario Saraiva Cruz.
Prezado Amigo e irmão Cesario.
Somos eternos devedores de sua amizade. O Blog do Sanharol é a memoria das lembranças daqueles bons tempos vividos nos idos de 69, 70 e 71 do seculo passado. Colegio Estadual Wilson Gonçalves, Escola da União Artistica Beneficente de Crato, Festas da AABB, do Crato Tenis Clube, do Ferrer, Cetama Clube de Barbalha, do Algo Mais e por fim, os carnavais no CREVA, em nossa Varzea-Alegre, do São Vicente, do Sanharol, da queda do cavalo, do banho no Riacho do Machado etc. Ficamos felizes e honrados com sua presença no nosso Blog do Sanharol, e, pra matar a saudade dos velhos tempos veja e ouça o video abaixo.
Grande Abraço.
Prezado Amigo Cesario.
ResponderExcluirO Tempo passa, se esvae e não volta nunca mais. Porem, voce foi um daqueles que não pode se queixar da vida. Viveu-a em plena abundancia, fazendo o bem, com fidelidade aos amigos, e tem mais, saiba que na minha avaliação voce foi o amigo que mais namorou na historia, nos velhos tempos de Crato tinha tres, quatro e as vezes cinco namoradas ao mesmo tempo. Cabe o ditado do velho Jose André do Sanharol que tanto bem lhe queria: Voce aproveitou a vida, continui assim, bom.
Abraços.
Morais e Nair.
Meus queridos,
ResponderExcluirUma das passagens que marcou a primeira ida ao Sanharol (V.A), debaixo de uma tremenda chuva, atoleiro por todos os lados, no trecho Farias Brito-Varzea Alegre, e aí meu amigo Morais me consolava: São apenas 36 km. Pense numa distância que você poderia comparar de Crato à São Paulo. Tudo passava, menos àqueles benditos 36 km. Porém, foram os melhores de toda kilometragem de minha vida. Muita coisa boa que guardo com muita saudade. Um grande Abraço