Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Gestos deprimentes, sem princípios e canalhas - Por Antônio Morais


Quem teve a ventura ou a desventura de assistir o barraco deselegante, grosseiro, atrevido e mal educado de Katia Abreu no plenário do senado, antes, deve também, ter visto a pouca vergonha  dela com um "buquê de flores" para oferecer depois de eleito. 

Gestos deprimentes, sem princípios e canalhas. 

O senador Davi devia ter devolvido as flores e determinado a abertura de processo no "Conselho de Ética" do senado para julgar a lambança, o barraco e a palhaçada promovidas. Não o fez.

Muito pelo contrário, ficou rindo da cara dos brasileiro abraçado a uma tonta incorporada de Gleyci, Vanessa, Lindberg Farias e outras figuras que já foram chutadas do senado pelos eleitores.

Outro fato  lamentável o José Maranhão  com 85 anos de idade  rasgar  a cédula que fraudou  a primeira eleição e colocou  os pedaços  no bolso eliminando a prova e a identificação do criminoso. Todos podem ouvir o áudio do José Maranhão : Vou dar uma mijadinha.

A cagada  já tinha feito.

Por essas razões, o senado parece mais "um balaio de gatos, um samba do crioulo doido". 

Um comentário:

  1. Um balaio de gatos, um samba do crioulo doido, isso sim se parece o senado. Não merece o respeito dos brasileiros.

    ResponderExcluir