Bolsonaro mandou Moro investigar laranjal do PSL em Pernambuco, sinal de que ilícitos serão punidos, mas se espera algo mais, ou seja, fim do fundo para financiamento de eleições e e da intromissão filial na gestão
Bebbiano, que mais uma vez não conseguiu falar ontem com Bolsonaro, será mantido no governo e Carlos não se intrometerá mais em assuntos da gestão. Jura?
A noticia de que Moro mandou PF investigar o laranjal do partido do presidente é muito boa, porque nos dá esperança de que isso não vai ficar impune. Mas devemos atentar para um vício da velha politica no PSL: a manutenção do assalto do Fundão de financiamento de campanhas, e com indícios de corrupção.
Com um acréscimo: o constrangimento da presença permanente do “vereador geral da República” em todos os compromissos oficiais de Bolsonaro. Gestão pública e família não podem se misturar, pois nosso sistema de governo é republicano, não de transmissão hereditária.
Filhotes intrometidos e enrolados em assuntos sérios não dar certo. Termina caindo tudos na esparrela : O pai e a filharada.
ResponderExcluir