Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

VOTAÇÕES FOLGADAS ANIMAM O GOVERNO NA CÂMARA - Claudio Humberto.


O governo mostrou, logo nas primeiras votações na Câmara, que deve reunir apoio suficiente para aprovar até propostas de emenda como a reforma da Previdência, que necessitam de quórum qualificado de 308 votos. 

Já na primeira sessão deliberativa, o governo contabilizou 294 votos favoráveis, ao rejeitar tentativas do PT & cia de adiar a votação do projeto que prevê bloqueio de bens de terroristas. E aprovou o texto.

O governo está sobrando na Câmara. Os líderes governistas avaliam que, com algum esforço, chegam aos 350 votos favoráveis à reforma.

Um comentário:

  1. Veja bem. Preste atenção a quem o PT está a serviço. Terroristas. Imaginar que esse partido esteve no comando por 16 anos.

    ResponderExcluir