Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

“Quem mandou Adélio praticar o atentado?” - Por o Antagonista.


Jair Bolsonaro acabou de publicar no Twitter um vídeo em que agradece os médicos e outros profissionais do hospital Albert Einstein e da Santa Casa de Juiz de Fora, para onde foi levado no dia em que foi esfaqueado.

O presidente também cobrou da Polícia Federal uma solução para o caso do atentado.

“Espero que nossa querida Polícia Federal tenha a solução para o nosso caso nas próximas semanas. Esse crime, essa tentativa de homicídio, praticado por um ex-integrante do PSOL, não pode ficar impune. 

Quem foi, ou quem foram os responsáveis por determinar que o Adélio [Bispo de Oliveira] praticasse aquele crime em Juiz de Fora?”

Um comentário:

  1. Eu imagino a chafurdo que o PSOL estaria fazendo se a vitima fosse um deles e não o Bolsonaro. O Imundo do Deputado Edmilson Rodrigues já o considera morto. Esse pessoal do PSOL não tem serventia.

    ResponderExcluir