Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MAGNÓLIA PEDE LICENÇA - Por Vicente Almeida

Gente...

Não sei se a lei permite, mas a Magnólia comprou esta mansão lá no calcanhar do judas, pra lá de Deus me livre, e solicita ao Blog do Sanharol, uma licença ou umas férias, para poder ir tratar da mobília, pois pretende fazer um grande tarrabufado na inauguração.

Diz ela que todos seremos convidados - Será?

Sei que licença não poderemos dar, pois ela não está doente;

Férias também não pode ser, por que ela ainda não completou um ano de serviço.

Além do mais ela vai fazer uma grande farta, vai fartar muitas postagens boas.

Ela diz que é só por uns diasinhos.

O que você acham? - Permitimos ou não?

Vicente Almeida
08/11/2011

12 comentários:

  1. Com certeza, mas essa casa é uma mansão acho que levará uns quinze dias pra concluir a mobilía e acho que ela não vai convidar nós não

    ResponderExcluir
  2. Vamos conceder as ferias da Magnolia. Certamente nos privaremos de vê as colunas no Blog - Desafios e Escritorires, mas por pouco tempo.

    Quando a casa nova estiver mobiliada tudo voltará a ser como antes. Vou oferecer de presente quatro cadeirinhas feitas por Alencar.

    Boas ferias.

    ResponderExcluir
  3. Ela merece, até por que no período que vai se ausentar vai voltar carregada de novas fotas pro seu desafio, que é pra negrada poder se deliciar rememorando velhos tempos e pessoas interessantes, pelo menos foi assim da última vez. Tem mais, como hoje ela é uma cidadã urbana, essa casinha ela comprou interessada somente no terreno, vai derrubá-la e no lugar dela vai construir uma piscina pra sua mansão de férias.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável estas férias, mas ela merece.Briguenta, mas merece. Meu presente para a manão é um pote de cozinha com a forquilha.

    ResponderExcluir
  5. Boas férias, Mag e me convide para a festa.
    O meu presente será um caneca, a lata de leite ninho reciclada, para combinar com o pote do Giovani!

    ResponderExcluir
  6. É...

    Já que não tem jeito, e ela vai sair de férias para cuidar do imóvel.

    Vou dar de presente uma caneca cheia de dente, para ela tirar água do pote.

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  7. Vicente Almeida

    Uma casa sertaneja com certeza! Uma casa de saudade... Amor, alegria e muita paz... Como é todas as casinhas do interior. Magnólia é um ser magnífico que atrai as coisas simples da vida: Uma casa de taipa um galo que canta às cinco da manhã! uma galinha que cacareja feliz por ter botado um ovo ou uma noite de lua iluminando as matas do meu sertão... Tudo isso a Mag fotografa em sua doce imaginação!
    Parabéns pela casinha.

    ResponderExcluir
  8. Sentirei saudades querida, mas ´boas férias. Abraço. Fatima Bezerra.

    ResponderExcluir
  9. Eiiiii, magnolia, o meu presente vai ser uma panela de barro: feita por mim, e pelas paneleiras de Goiabeira vitoria, ES,rsrsrs.
    Passa no VARZELEGRENSESFORADETERRINHA;e veja minhaS fotos fazendo panela de barro,rsrsrs.Abraço Fatima Bezerraa.

    ResponderExcluir
  10. Ei, Fátima, qualquer dia desses quem vai fazer uma panelinha de barro mais tu, sou eu.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Pois, venha minha querida; vou postar na no blog varzealegrensesforadaterriha, umas foto minhas fazendo panelas,rsrsrs, passa lá. Beijo. Fatima.

    ResponderExcluir