Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Aniversariante do dia - Dihelson Mendonça.


Parabéns amigo - Feliz aniversário.

Conheço o Dihelson desde que ele era criança. Em 1970, seus avós e tios moravam a Rua Cel Luiz Teixeira no Seminário - Crato e eram meus vizinhos. Dihelson vinha a passeio, e o vi muito menino ainda jogando bila pelas calçadas com outros garotos. Depois, já um rapazinho, vi acompanhando o pai, Damião de Sousa, de saudosa memoria, meu grande amigo, dos tempos da Construtora Leimo.

Quando virou, o grande compositor, escritor, jornalista, arranjador e musico de hoje, continuou sendo aquele mesmo menino simples e humilde do velho bairro do Seminário. Dihelson é um grande vencedor, e goza da minha estima, consideração e admiração graças ao seu extraordinario carater, descendia e honradez. Hoje a criatura homenageia o criador. A bem da verdade Dilhelson é o criador do Blog do Sanharol, eu apenas tive a ideia.

Dihelson. Paz, saúde, harmonia, e as bênçãos de Deus.

Abraços.

Blog do Sanharol.

Musica para o maestro.

18 comentários:

  1. Parabens Dihelson.

    Deus lhe faça feliz, dê muitos anos de vida com plena saúde, paz, harmonia e fraternidade.

    Abraços.

    Antonio Morais

    ResponderExcluir
  2. Dihelson, faço das palavras do Morais, as minhas palavras, porque são verdadeiras e acrescento ao que ele disse:... e muita música pela frente!
    Um grande abraço neste dia.

    ResponderExcluir
  3. É...

    Ao amigo Dihelson, meus cumprimentos nesta magna data.

    Rogo a Deus que te ilumine nesta longa trajetória terrena.

    Te desejo muita paz, muita luz, muita saúde e muitas felicidades, agora e sempre.

    P A R A B E N S.

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  4. Felicitando o Dihelson
    Nesse seu aniversário
    Espero que o itinerário
    Dele seja um frisson
    Que a sua vision
    Seja tão logo ajustada
    Pois sua falta é notada
    Sempre que a net vira uma onça
    Parabéns Dihélson Mendonça
    Saude meu camarada

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo DIHELSON,

    Feliz aniversário.Muita paz, ternura e alegria pra você. Sabedoria e conhecimento você já tem de sobra...

    ResponderExcluir
  6. Dihelson,

    Ontem, liguei para você e para a Claude para almoçarmos juntos. Não consegui falar com nenhum dos dois.
    Fica para outro dia.

    Parabéns! E muito sucesso profissional e na vida.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Dihelson Mendonça.

    Feliz aniversario.

    Muita paz, saude e harmonia. Quando vai voltar ao Sanharol?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. DIHELSON.
    Meus parabés junto com os do Sanharol.
    Você é o coração do Blog.

    ResponderExcluir
  9. Dihelson, voce e uma pessoa especial pra turma do blog do Sanharol, portanto quero te desejar, paz,saúde em tua vida.Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Até mesmo neste horário
    Vim aqui comemorar
    A festa de aniversário
    Que eu vi anunciar

    Dihelson, meu grande amigo
    Um abraço pra você
    Junto a todos eu digo
    PARABÉNS PARA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS. QUE ESTA DATA SE REPITA POR MAIS UM SÉCULO. FELIZ ANIVERSÁRIO.

    ResponderExcluir
  12. Dihelson, parabéns pelo seu aniversário. Um abraço e muitas felicidades neste dia!
    "Parabéns hoje e sempre".

    ResponderExcluir
  13. Eita, menino! Que maravilha vocês prepararam pra mim aqui, sob a cuidadosa orquestração deste grande homem que se chama ANTONIO MORAIS.

    Quero agradecer a todos, Ao Morais, a Artemisia, ao Vicente, ao Cláudio, ao Aquino Neto, ao Dr. Sávio, à Magnólia, ao João Pedro, ao Rolim, à Claude, ao João Dino, à Fideralina, ao Giovani, todo mundo que faz parte dessa imensa e bela família chamada Blog do Sanharol nesta data em que comemoro os meus 45 anos de idade. Quase meio século de existência, e eu me sinto da mesma forma de quando tinha 20.

    Muito obrigado a todos vocês!

    Recebi umas 200 mensagens no Facebook, o depois de responder a umas 30, resolvi apenas marcar com "curtir" no restante, mas aqueles que não foram agraciados com uma resposta satisfatória, peço que me desculpem, é que é muita gente pra se responder.

    Agradeço DEMAIS a todos que enviaram mensagens particulares, presentes, cartões, é muito bom saber que assim como tem muita gente que não simpatiza comigo, tem uns 10 tantos a mais que simpatizam. Sinto-me desta data, em que completo 45 anos, muito feliz mesmo.

    Irradiando Felicidade!

    Obrigado a todos vocês por me proporcionarem tudo isso.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  14. Dihelson Mendonça

    Parabéns pelo seu aniversário. Você faz um belíssimo trabalho de bastidores aqui no blog do Sanharol. Quase não se percebe, mas quando vemos a qualidade das postagens sabemos que tem sempre a ajuda, tanto da magnólia o quanto do Dihelson.
    O Dihelson é meio mineiro, não sabemos como e nem porque, mas o resultado aparece.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado, francisco Gonçalves, mas eu me dedico 99% do tempo ao Blog do Crato. veja lá como ele está, rs rs

    Muito obrigado a todos os participantes e a essa terra muito linda, muito verde que é o Sanharol e Várzea Alegre. Sempre Alegre.

    Dihelson Mendonça

    BLOG DO CRATO

    www.blogdocrato.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns um pouco atrasado, mas vale a intensão, muitos anos de vida e sucessos na sua vida profissional e paz na vida social. desse admirador Israel e de minha namorada sua amiga virtual Rosemary Borges Xavier

    ResponderExcluir
  17. Dihelson, estou atrasada para os parabens: mas não para desejar muitas felicidades, saúde, harmonia e muita luz, hoje e nos dias que se seguirem, por toda sua existência. Abraço carinho. Fatima Bezerra.

    ResponderExcluir