Um vereador do Crato, reservado o direito de não revelar o nome, já com oito mandatos, em campanha abordou um eleitor e tratou de informar que era candidato a reeleição e estava contando com o voto dele.
O eleitor respondeu : Este ano nós só votamos em quem fizer um banheiro em nossa casa. O vereador justificou que não podia fazer isto porque era crime eleitoral, mas, podemos fazer um trato : Você vota pra mim e manda o seu pessoal ir cagar lá em casa.
Outro eleitor era o homem de confiança do vereador, assessor, coordenador, marqueteiro, propagandista, fiel defensor, tudo em fim. Quando foi dar entrada na aposentadoria pediu para o vereador ir com ele, assim facilitava no atendimento.
Quando pediram os documentos o único que ele não tinha era o titulo de eleitor. O vereador reagiu dizendo : Compadre eu não estou acreditando que você me enganou todo esse tempo.
Eu não sei quem é o mais esperto. Sei quem é o mais trouxa. É quem com o seu voto elege.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pimba..
ExcluirO cratim seria outro se os eleitores tivessem elegido o grande Chico Pierre
ResponderExcluirAconteceu comigo, um vereador muito próximo da família fui pedir para ele dá jeitinho de chamarem minha sobrinha porque ela tinha passado no concurso. Ele disse depois chamam ela.
ResponderExcluir