Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 1 de dezembro de 2018

PresidentA e RéuA em vários processos, Gleisi Hoffmann diz que Lula pode morrer na cadeia – por José A. Muller (*)


A senadora Gleisi Hoffmann (PT) reapareceu esta semana criticando, da tribuna do Senado, a longevidade da prisão do grande líder petista, Lula, que se encontra com a saúde debilitada e que, segundo ela, Jair Bolsonaro e Sérgio Moro querem que morra na cadeia. Lula foi condenado e responde a vários outros processos por corrupção, lavagem de dinheiro, tráfico de influência e por chefiar a maior quadrilha de assaltantes da história brasileira.

Está pagando o preço da sua irresponsabilidade e, quanto a morrer na prisão, em casa, na rua ou durante o lazer, é o que vai acontecer com todo mundo. Não é uma exclusividade lulopetista.


(*) José A. Muller – e-mail: josealcidesmuller@hotmail.com

COMENTÁRIO DO LEITOR
JÚLIO ROBERTO AYRES BRISOLA disse:

A "narizinho" e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, pela primeira vez, resolveu falar a verdade. Com veemência, disse que "O que querem é acabar com o Lula, o que querem é que Lula não sobreviva" e "que fique bem claro: se algo acontecer a Lula, a responsabilidade é desta Operação Lava Jato". Apesar de dizer a verdade, omitiu que "ella" própria é ré na mesma operação e percebeu que as garras da Justiça estão endereçadas aos corruptos e dilapidadores do País. De qualquer forma, acertou na mosca. Parabéns! 

3 comentários:

  1. Uma certeza. O Lula não viverá tempo suficiente para cumprir suas penas pelos crimes que cometeu. Pelos processos que já existem as penas passarão dos 60 anos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que morra, não sem antes devolver o que roubou do povo brasileiro.

    ResponderExcluir