Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 16 de dezembro de 2018

Artigo de Ernesto Araújo selou seu ingresso no ministério de Bolsonaro - Por o Antagonista.



A Folha obteve um artigo de Ernesto Araújo que, segundo o jornal, selou seu ingresso na equipe ministerial de Jair Bolsonaro.

No texto, o futuro chanceler sugere, entre outras coisas, realinhamento do Brasil com a direita internacional.

“É o caso dos Estados Unidos com Donald Trump, da Itália com seu atual governo, de alguns países da Europa do Leste como Polônia e Hungria. É o caso talvez de alguns países não ocidentais que desejam defender suas próprias civilizações e suas nações frente ao globalismo dominante”, escreveu.

Para Ernesto, “há países que resistem à demonização do sentimento nacional, ao esmagamento da fé (principalmente da cristã), que rejeitam o esvaziamento da alma humana e sua substituição por dogmas anêmicos que servem apenas aos interesses de dominação mundial de certas elites”.

Um comentário:

  1. Isola tudo que é ditadura de meia pataca. O Brasil nada tem a ganhar com elas.

    ResponderExcluir