No inicio da década de 60 do século passado, nasceu um menino na casa de um jovem casal da cidade de Barbalha, terra dos canaviais do cariri cearense.
A mãe bateu o pé : Os padrinhos serão John Kennedy e Jaqueline. Nada mais justo, o homem era o presidente dos Estados Unidos da América.
A família do casal, somando-se um lado e o outro, tinha pra mais de 50 votos. Logo apareceu um vereador, o prefeito e por fim um deputado para atender o desejo da família.
A embaixada americana foi acionada em Brasília. Em pouco tempo chegou a Barbalha uma procuração dos padrinhos e o batizado se deu na matriz de Santo Antônio.
Os compadres receberam felicitações, parabéns e aplausos. Anos depois a tragédia, John Kennedy é assassinado barbaramente, fato que chocou o mundo e Barbalha também.
Quando o casal ouviu a noticia pela "Rádio Salamanca de Barbalha", a mulher correu rua a cima e rua a baixo gritando desesperada : "Meu Deus do céu, como tará comadre Jaqueline uma hora dessa"!
Os JOHNs Kennedy e Lennon foram vitimas de crimes brutais. Assassinatos que comprovam a insensatez da humanidade.
ResponderExcluirRealmente inexplicaveis estes fatos, embora em um dos casos estava a politica envolvida. E a extração do ouro negro.
ExcluirRsrsrs muito criativa quem contou essa história... Gostei da criatividade, bem, bolada...
ResponderExcluirBem interessante (. que se diga ) coisas e causos vamos combinar ????? Esses são aqueles tipos de comentários que trás um pouco de leveza a vida ( as vezes. ) carrancuda 😂🤗🤣😁😘
ResponderExcluir