Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 4 de fevereiro de 2024

A cor dos cabelos - Por Wilton Bezerra, comentarista generalista.

COR DOS CABELOS - TVC, anos 80. Ao invés de cantarolar "respeitem os meus cabelos brancos", como no clássico de Herivelton Martins, com Sílvio Caldas, seria o caso de mudar a letra para "os meus cabelos pretos". 

Também, pudera. 

Já um pouco fora da "idade de ouro" do homem, somando 30 e poucos anos de idade, não havia motivo para lamentar nada. "Para tudo precisa tempo, mas o tempo leva embora muitas coisas"

Um comentário:

  1. Prezado amigo Wilton Bezerra - Nunca fui homem de primeira informação. Sempre ouvir as duas partes. Quando gerente do Banco Comercial - Bancesa agência de Juazeiro do Norte uma funcianária veio se queixar que um cliente tinha sido deselegante e enxirido com ela.

    Procurei conversar e ouvir a parte do cliente que me disse : Ela falou que os meus cabelos estavam muito brancos. Eu respondir que os meus cabelos eram como cebola, eram brancos, mas o talo era verdade.

    Quem mandou a jovem se meter com José Campelo?

    ResponderExcluir