A confiança é a base das relações. Em casa ou no trabalho, na família, no amor, na amizade. Quando se perde totalmente a confiança, por uma sucessão de mentiras, incompetências ou traições, fica difícil até acreditar na verdade.
O Brasil vive hoje uma crise profunda de credibilidade das instituições, das empresas e dos governantes. É ruim para o país, é péssimo para nossa autoestima como brasileiros e, em ano eleitoral, provoca uma baita insegurança.
Você acredita na versão da presidente Dilma Rousseff sobre o monumental escândalo da compra bilionária da refinaria de Pasadena pela Petrobras?
Você acredita que Dilma, então ministra da Casa Civil, foi traída pelo Conselho que ela mesma dirigia?
Você acredita que Dilma, com todo o seu rigor de gerentona, assinou um negócio de mais de US$ 1 bilhão sem conhecer as cláusulas, apenas com base num parecer “técnico e juridicamente falho”, segundo a nota do Planalto?
O Pajé Lula da Silva, com doutorado nas tribos do Garanhuns disse que o problema da mentira é que todo dia se tem que contar uma mentira nova para justificar a do dia anterior.O estoque do PT está se esvaindo. Ninguém acredita mais.
ResponderExcluir