Turma do Colégio Estadual, Crato 1969/1971 da qual fiz parte - Não sei a razão mas, não estou na foto. Clique para ampliar.
Uma foto memorável. São poucos os registros daqueles tempos. Reconheço a grande maioria dos que estão presente.
Na parte da frente da esquerda para direita - Em pé com a saia de lista - Joalina Stuart Leite, sentadas na mesma direção : Amélia do Vale, Dione Ribeiro Parente, Fátima Arraes, Natércia com um riso largo, Doralice Epaminondas, Zulene de óculos, Helenice Oliveira, as irmãs gêmeas Lia e Telma Alencar, Elmano Lobo atrapalhando a identificação dos demais.
Em pé - da direita para esquerda - Lígia Andrade Alencar, Fátima Andrade Alencar, Leirton Leite, de óculos, Professora de Biologia Tereza Pinheiro Teles, Mario Frota, Ismar, Almir Bernardo, Antônio Mendes e Antônio Primo Emídio com a mão na cabeça.
Foto de Dezembro de 1971, neste tempo boa parte dos colegas já estava em Recife, João Pessoa, Natal e Fortaleza.
O tempo jogou cada um em direção diferente. Muitos não se encontraram mais. Porém, as lembranças e a saudade os unem na história.
Saudades, muita saudades desta turminha. Nos dispersamos, nos espalhamos, muitos deles nunca mais se viram, mas, continuamos unidos na amizade, admiração e lembranças.
ResponderExcluirO tempo jogou cada um em direção diferente. Muitos não se encontraram mais. Porém, as lembranças e a saudade os unem pela historia.
Turma muita querida que não esquecerei jamais. Dela faziam parte, eu , Raimundo Nonato Rodrigues, José Demir Rodrigues (meu querido irmão), Antônio Ales Morais e Cesário Saraiva Cruz, de saudosa memória.. Belos tempos, lindos dias.
ResponderExcluirOlá Antonio! Advinha! Continuo com o mesmo riso largo.kkkkkk,e muito feliz, muito feliz mesmo de saber de vc,Nonato... Quero muito o contato de vcs. Meu e-mail: natercia31@gmail.com. Faltou também nessa fotos Zé Flávio. Mas acho que tenho outras. Vou procurar. Abração.
ResponderExcluirEmocionada e feliz por vê-los. Belíssimmos dias, Nonato. Oiii, todos vocês! Recebi de Fátima Alencar, minha irmã gêmea. Abraços, beijos. Grata, muito grata, Morais
ResponderExcluir