Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fortaleza homenageia povo de Várzea Alegre - por Mundim do Vale


Por iniciativa do então vereador Bom Bibi, recebeu nesta última sexta o título de Cidadão de Fortaleza o Sr. Samoel Moreira de Holanda Júnior, empresário varzealegrense na área de informática. A homenagem é o reconhecimento de toda uma carreira de vitórias e de dedicação à cidade que tão bem o acolheu. Após a cerimônia no plenário legislativo houve show ao vivo com o cantor Robston Medeiros, com direito a uma "palhinha" de Gean de Senhor da Padaria. Presentes várias autoridades: Deputado Federal Domingos Neto, Secretário Executivo de Justiça do Estado Marcelo Holanda, vereadora de Fortaleza Fátima Melo, Dr. Pedro Sátiro - ex-prefeito de Várzea Alegre, vereador de Várzea Alegre Elonmarcos Correia e o prefeito de Várzea Alegre - José Helder Máximo de Carvalho. Momento irretocável de alegria e confraternização do povo de Papai Raimundo.


3 comentários:

  1. Parabéns ao meu sobrinho, Samuka, ele merece.

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao vereador pela iniciativa. Ao Samoel pelo merecimento e, a Varzea-Alegre por essas pessoas de fibra que elevam o seu nome mundo a fora.

    ResponderExcluir
  3. Querido Mundim do Vale, meu estilista do coração Nanum, obrigada por lembrar a todos desse momento tão importante para o Samoel e para nós, de uma maneira geral, por reconhecermos a grandeza de alma que ele carrega.

    A vida, de fato, se faz disso, dos motivos que provocam esses encontros dos amigos.

    E lá, muitos varzealengrenses vivenciaram com intensidade uma alegria, sem imaginarmos que dentre pouco tempo perderíamos a grandeza do nosso Souza. Como todos dizem: Assim é essa vida!

    ResponderExcluir