Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 4 de abril de 2018

03 de abril de 2018: Bandeiras do Brasil Imperial presentes nos protestos de rua pedindo a prisão de Lula


Noite de 3 de abril de 2018 na Avenida Paulista, centro de São Paulo

O povo voltou às ruas em cerca de 100 cidades brasileiras, incluindo Juazeiro do Norte (CE).  A Avenida Paulista, em São Paulo, e a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro foram o palco das maiores manifestações pedindo ao Supremo Tribunal Federal–STF que não deixe o ex-presidente Lula impune das condenações por corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro, em 2ª Instância.
Chamou a atenção da mídia o número de Bandeiras do Brasil Império presentes nessas manifestações. O Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança, mesmo se recuperando de problemas de saúde e apesar dos 77 anos de idade, foi um dos primeiros a chegar à Avenida Paulista, em São Paulo.
Dom Bertrand com um grupo de monarquistas
   Ministro do STF, Gilmar Mendes, também foi alvo dos protestos
 Na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro
Postado por Armando Lopes Rafael

Um comentário:

  1. Sintonia só entre os bandidos e quem os defende. O resto está na defesa da ordem, da honra da pátria.

    ResponderExcluir