Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 23 de outubro de 2018

SAIU DO STJ O EQUILÍBRIO QUE SE ESPERA DE CORTES SUPERIORES - Por Claudio Humberto.


Salvou a imagem de um Judiciário equilibrado o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, no caso da esdrúxula declaração do deputado eleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). 

Noronha botou a bola no chão para afastar a reação que pareceu tão excessiva quanto as palavras que a provocaram. Presidente do Tribunal da Cidadania, o ministro Noronha mostrou que nada era o que parecia.

“Estão exagerando”, ponderou Noronha, destacando que a afirmação, desautorizada pelo candidato Jair Bolsonaro, não foi uma “ameaça”.

Um comentário:

  1. As maiores criticas que já vi ao STF foram feitas no "Roda Viva" pelo jornalista José Nêumani Pinto, frente a frente, com o Ministro Marco Aurélio Melo. Falou todas as verdades e não hoiuve esse mimimi todo.

    ResponderExcluir