Claude.Obrigado pela visita. Parabens pelo poema. Uma bela postagem.
Claude,Um simples protesto das alturas do ego da poeta incandescente deste vasto mundo.Um abraço.
Claude:Não só os poemas. As fotos também são de altíssima qualidade.
Obrigada Morais,O açude da foto é da Serra Verde.Abraço,Claude
Magnólia,Agradeço pela sua gentileza. Eu gosto de sua alegria com que você escreve.Abraço,Claude
Obrigada Sávio e Armando,Como podem ver, meu protesto é pacífico, portanto não machuca.Abraço,Claude
Claude.
ResponderExcluirObrigado pela visita. Parabens pelo poema. Uma bela postagem.
Claude,
ResponderExcluirUm simples protesto das alturas do ego da poeta incandescente deste vasto mundo.
Um abraço.
Claude:
ResponderExcluirNão só os poemas. As fotos também são de altíssima qualidade.
Obrigada Morais,
ResponderExcluirO açude da foto é da Serra Verde.
Abraço,
Claude
Magnólia,
ResponderExcluirAgradeço pela sua gentileza. Eu gosto de sua alegria com que você escreve.
Abraço,
Claude
Obrigada Sávio e Armando,
ResponderExcluirComo podem ver, meu protesto é pacífico, portanto não machuca.
Abraço,
Claude