A Folha de S.Paulo publicou em manchete hoje a notícia de que recebeu uma carta do empresário Léo Pinheiro da OAS desmentindo em detalhes a versão fantasiosa da defesa de Lula, assumida pelo site The Intercept Brasil do jornalista e advogado militante de esquerda americano Glenn Greenwald, em parceria com a própria Folha e a BandNews.
O relato é lógico e vem acompanhado de informações sobre documentação e outros testemunhos colhidos no processo pela PF e pelo MPF, que levaram o juiz da Lava Jato a condenar o petista.
Ao dizer que não foi coagido a mentir para prejudicar Lula, o empreiteiro destrói as versões de falta de provas e cumplicidade de Moro.
O resto é chicana.
Tentativas da esquerda de constranger Sérgio Moro com revelações do Intercept de pretensas mensagens de Telegram de autoridades do combate à corrupção na CCJ da Câmara só serviram para afundar ainda mais no descrédito popular esquerda encalacrada em processos de corrupção da Lava Jato.
ResponderExcluirEnquanto o bandido Lula destila seu veneno contra Sergio Moro já existe outra condenação que nada tem com Sérgio Moro e outras virão.