A esquerda brasileira, desqualificada, deselegante, atrevida, grosseira, mal educada e autoritária, só lhe é conveniente quem pensa igual, decide igual e a ela se assemelha. Seu único objetivo e finalidade é defender o Pajé presidiário Lula da Silva.
Há poucos dias a Deputada Federal Tabata Amaral, foto, deu uma enquadrada no Ministro da Educação. Os esquerdistas se derreteram em elogios, mimos e aplausos.
No episódio da reforma de previdência a deputada, inteligentemente decidiu diferente do que pensa a esquerda. As mesmas pessoas que a elogiavam antes condenam agora, e, o pior, falam em expulsão do partido a que pertence.
Isso é incoerência e hipocrisia de mãos dadas. Saudades de tempos outros, do Tales Ramalho, Freitas Nobre, Fernando Lira, Mario Covas, Saturnino Braga, Paulo Brossard e tantos outros que marcaram o Congresso Nacional.
A oposição brasileira e nada são a mesma coisa. Uma vergonha. Um amontoado de canalhas juntos.
ResponderExcluirNo cerne da visão de mundo da esquerda jaz a tácita presunção de que os esquerdistas são pessoas imbuídas de elevados ideais e princípios morais. Falsa ilusão! É difícil encontrar um esquerdista que ainda não tenha inventado uma nova "solução" para os todos os "problemas" da sociedade.
ResponderExcluirMas as ideias esquerdistas não são a solução. São, na verdade, o problema. Os descalabros dos 16 anos da administração petista no Brasil aí estão para comprovar.
Pelos frutos se conhecem as árvores: Che Guevara, Hugo Chávez, Fidel Castro, Evo Morales, Nicolás Maduro são ícones da esquerda.
A esquerda brasileira é atrasada, populista e demagoga. A esquerda brasileira, na verdade, não quer resolver nossos problemas. O que o esquerdopatas querem é utilizar-se destes problemas e da ignorância das massas ignaras para se perpetuar no poder em cujas tetas mamaram nos últimos 4 governos de 2003 a 2018.