Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 4 de julho de 2019

Comissão especial aprova texto-base da reforma da Previdência - O Antagonista


A comissão especial da reforma da Previdência acaba de aprovar, com 36 votos a favor e 13 contrários, o texto-base do relatório de Samuel Moreira.

Agora, o colegiado passa a analisar os destaques — sugestões de mudanças que serão votadas em separado.

Após a conclusão da votação na comissão, a reforma da Previdência seguirá para o plenário, onde precisará ser aprovada, em dois turnos, com o mínimo de 308 votos.

A expectativa de Rodrigo Maia é iniciar os debates na próxima semana.

Um comentário:

  1. Sem toma lá dá cá a reforma vai andando. E, depois de consolidada o Brasil começa a crescer. As oposições, especialmente o PT, estão sempre contra o Brasil. Quando esteve no poder roubou o quando pode, por essa razão seu líder maior está na cadeia e, agora no parlamento ficam contra os interesses do povo embora fale muito neste.

    ResponderExcluir